Imobiliária Exata inova utilizando emojis

Campanha “Troca por um imóvel” da agência UAU e Imobiliária Exata utiliza linguagem digital para aproximar a empresa do cliente.

Emojis, redes sociais e plataformas digitais são as novas linguagens incorporadas no dia a dia, através de aplicativos como tablets, smartphones e notebooks. Além de enfatizar o texto, transmitem emoções de uma forma simples e prática. A CEO da PepsiCo, Indra Nooyi, explica que atualmente são mais de 2 bilhões de usuários no mundo que enviam 6 bilhões de emojis diariamente.

Aproveitando a facilidade que o meio digital e a interatividade que os emojis proporcionam às pessoas e empresas, a Imobiliária Exata inserida nesta linguagem também utiliza as novas ferramentas junto aos clientes. Como aposta de aproximação com o público, a agência UAU traz a campanha “Troca por um imóvel”. A principal vantagem é utilizar a negociação oferecida pela empresa na hora de adquirir um imóvel: a troca, apresentando de uma forma simples esta condição através do uso de emojis. Assim, a campanha tornou-se simples e de fácil entendimento, além de peças lúdicas, criativas, dinâmicas e atrativas.

“O uso de redes sociais é uma forma de se aproximar do cliente.” O diretor de arte da agência UAU, Felipe Ajala, explica que  “a linguagem utilizada é super atual e facilita ao máximo o acesso do cliente com a imobiliária, que foi o objetivo. O cliente precisa sempre se sentir parte do negócio. Utilizar os emojis tornou a comunicação mais simples e por ser algo que estamos familiarizados, tem fácil aceitação, além do fato de ser um tema inédito para a região”, salienta.

A Imobiliária Exata é a primeira empresa do ramo na região a utilizar essa nova linguagem interativa. Além disso, disponibiliza também atendimento via WhatsApp, facilitando a conversa entre clientes e parceiros, oferecendo sempre o melhor serviço, sem barreiras.

Conforme a Coordenadora de Marketing e RH, Fabiane Possamai de Souza, o uso das redes sociais é uma forma de se aproximar do cliente, falando a mesma linguagem de forma interativa e prática.

Utilizar as novas tecnologias e linguagem atual junto ao ambiente de negócios otimiza o tempo e facilita a conversa, contribuindo ainda para uma compra consciente e segura, sem dor de cabeça.